Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Informe Rondônia
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Informe RondôniaInforme Rondônia
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo

Novo sistema para avaliar nível de satisfação dos usuários é implantado pelo Detran-RO

7 de maio de 2025
Compartilhar

O novo sistema permite coletar opiniões e avaliar o nível de satisfação dos usuários com mais facilidade

O governo de Rondônia vem trabalhando para se aproximar cada vez mais do cidadão. Entre as ações desenvolvidas nesse sentido, destaca-se a modernização da pesquisa de satisfação do usuário. De  iniciativa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO), o novo sistema permite coletar opiniões e avaliar o nível de satisfação dos usuários com mais facilidade através de canais digitais.

Atualmente, a pesquisa de satisfação está disponível nos terminais de atendimento físico e também no site do Detran-RO, através do link disponibilizado pela Ouvidoria: https://www.detran.ro.gov.br/Ouvidoria. Agora, O usuário atendido pelos canais digitais, como WhatsApp e email, receberá dois links ao final do atendimento: um

Novo sistema para avaliar nível de satisfação dos usuários é implantado pelo Detran-RO

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a pesquisa de satisfação é uma importante ferramenta para a gestão entender o que os usuários pensam sobre os serviços e atendimentos executados, de forma geral, identificando os pontos fortes e as áreas que necessitam de avanços.

A ouvidora-geral explica que o questionário pode ser respondido de forma identificada ou anônima

A ouvidora-geral do Detran-RO, Hellen Florêncio, explica que o questionário de satisfação do usuário pode ser respondido de forma identificada ou anônima. “As informações obtidas pelo método de pesquisas de satisfação podem demonstrar como determinado serviço público está sendo prestado, se está sendo eficaz e eficiente e se, de fato, atende de forma satisfatória e com a qualidade desejada pela população”, salientou.

APRIMORAMENTO DOS SERVIÇOS

Usuários dos serviços do Detran-RO podem ajudar a aprimorar os serviços respondendo as pesquisas que já estão disponíveis, clicando nos links: Elogio e Satisfação.

Segundo o diretor-geral do Detran-RO, Sandro Rocha, o novo procedimento faz parte do Plano de Metas e Planejamento Estratégico da Autarquia e estará ativo em todas as unidades do estado. “Não é apenas uma ferramenta de coleta de dados, mas também uma oportunidade de melhorar e fortalecer o relacionamento com o cidadão no dia a dia”, pontuou.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Assuntos Governo
Redação 7 de maio de 2025 7 de maio de 2025
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Governo

Formação Técnica com foco na segurança viária reúne 200 servidores do Detran-RO em Porto Velho

7 de outubro de 2025
Governo

Congresso Rondoniense de Regimes Próprios de Previdência Social reúne especialistas nacionais, em Porto Velho

7 de outubro de 2025
Governo

Governo de RO amplia oferta de empregos com mais de 2,9 mil vagas abertas no Sine

7 de outubro de 2025
Governo

Governo de RO incentiva inovação e leva estudantes à Mostratec com aplicativo de coleta seletiva

7 de outubro de 2025
Governo

Cidadania e lazer para crianças da zona Leste de Porto Velho

6 de outubro de 2025
Governo

Ação do governo de RO promove lazer e cidadania para crianças da zona Leste de Porto Velho

6 de outubro de 2025
Informe RondôniaInforme Rondônia