Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Informe Rondônia
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Informe RondôniaInforme Rondônia
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo

Novo hospital de Guajará-Mirim é inaugurado pelo governo de RO e já está em pleno funcionamento

9 de março de 2025
Compartilhar

Hospital inaugurado em Guajará-Mirim pelo governo de Rondônia atenderá toda a região da Pérola do Mamoré

Localizado em uma área estratégica da região do Mamoré, o novo Hospital Regional de Guajará-Mirim, equipado com tecnologia de ponta e infraestrutura moderna, foi inaugurado pelo governo de Rondônia, na manhã de sábado (8), sendo uma obra de fundamental importância para a saúde pública, garantindo atendimento médico de excelência e profissionais qualificados que irão atender a região da Pérola do Mamoré.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a entrega da nova unidade hospitalar proporciona qualidade de vida à população e reforça o compromisso do governo com a saúde pública. “O estado de Rondônia está crescendo em todos os segmentos e Guajará-Mirim está dando um salto com todas as ações que estão sendo desenvolvidas. É uma honra entregar esta grande obra que vai beneficiar toda população da Pérola do Mamoré, atendendo com dignidade a todos. A saúde do estado será impulsionada e já estamos buscando a aquisição de um hospital para Porto Velho e mais ações para o setor”, ressaltou Marcos Rocha, anunciando que o hospital já está atendendo e antecipou a determinação de também no local ter serviços de hemodiálise e Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

FUNCIONANDO

Hospital de Guajará-Mirim já iniciou os atendimentos à população

A primeira-dama e Secretaria de Estado da Mulher, da Família, da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Luana Rocha, que é natural de Guajará-Mirim, emocionou-se ao ressaltar a importância do hospital. “É um momento histórico que garante dignidade aos cidadãos. Essa sempre foi uma prioridade do governo do estado”, enfatizou.

O titular da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Jefferson Ribeiro, reforçou que, “o novo hospital vai servir de referência na Pérola do Mamoré. Trata-se de uma grande obra que vai refletir na ampliação e modernização da rede de saúde, proporcionando um serviço ainda mais eficiente e acessível à população”, salientou.

ESTRUTURA MODERNA

Agora inaugurado e já funcionando, o novo hospital recebe o nome do Dr. Júlio Pérez Antelo, que deixou um legado de determinação e compromisso para a população guajará-mirense. Ao finalizar, o governador Marcos Rocha frisou que a nova unidade hospitalar está equipada com o que há de mais moderno em estrutura hospitalar, e reforçou o empenho do governo de Rondônia para fortalecer o setor da saúde.

A cerimônia também contou com a presença do vice-governador Sérgio Gonçalves, autoridades locais, deputados, secretários e a comunidade, que destacaram a importância da unidade hospitalar para a população.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Assuntos Governo
Redação 9 de março de 2025 9 de março de 2025
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Governo

Governo de RO realiza congresso de compras públicas nesta quinta-feira, 2, em Porto Velho

1 de outubro de 2025
Governo

Manutenção em 6 km na RO-267 é executada pelo governo de RO, em Nova Brasilândia d’Oeste

1 de outubro de 2025
Governo

Rondônia Cidadã ultrapassa 10 mil atendimentos em setembro e segue para nova edição na comunidade São Vicente, em Jaru

1 de outubro de 2025
Governo

Saúde mental é tema de palestra no Programa Centelha Rondônia

1 de outubro de 2025
Governo

Criação de Porto Velho: governo de RO mantém expediente normal no dia 2 de outubro e transfere feriado para sexta-feira, 3

1 de outubro de 2025
Governo

Com entrada gratuita, Museu da Memória Rondoniense está com programação aberta diariamente em Porto Velho

1 de outubro de 2025
Informe RondôniaInforme Rondônia