Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Informe Rondônia
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Informe RondôniaInforme Rondônia
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Governo

Novo sistema para avaliar nível de satisfação dos usuários é implantado pelo Detran-RO

7 de maio de 2025
Compartilhar

O novo sistema permite coletar opiniões e avaliar o nível de satisfação dos usuários com mais facilidade

O governo de Rondônia vem trabalhando para se aproximar cada vez mais do cidadão. Entre as ações desenvolvidas nesse sentido, destaca-se a modernização da pesquisa de satisfação do usuário. De  iniciativa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO), o novo sistema permite coletar opiniões e avaliar o nível de satisfação dos usuários com mais facilidade através de canais digitais.

Atualmente, a pesquisa de satisfação está disponível nos terminais de atendimento físico e também no site do Detran-RO, através do link disponibilizado pela Ouvidoria: https://www.detran.ro.gov.br/Ouvidoria. Agora, O usuário atendido pelos canais digitais, como WhatsApp e email, receberá dois links ao final do atendimento: um

Novo sistema para avaliar nível de satisfação dos usuários é implantado pelo Detran-RO

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a pesquisa de satisfação é uma importante ferramenta para a gestão entender o que os usuários pensam sobre os serviços e atendimentos executados, de forma geral, identificando os pontos fortes e as áreas que necessitam de avanços.

A ouvidora-geral explica que o questionário pode ser respondido de forma identificada ou anônima

A ouvidora-geral do Detran-RO, Hellen Florêncio, explica que o questionário de satisfação do usuário pode ser respondido de forma identificada ou anônima. “As informações obtidas pelo método de pesquisas de satisfação podem demonstrar como determinado serviço público está sendo prestado, se está sendo eficaz e eficiente e se, de fato, atende de forma satisfatória e com a qualidade desejada pela população”, salientou.

APRIMORAMENTO DOS SERVIÇOS

Usuários dos serviços do Detran-RO podem ajudar a aprimorar os serviços respondendo as pesquisas que já estão disponíveis, clicando nos links: Elogio e Satisfação.

Segundo o diretor-geral do Detran-RO, Sandro Rocha, o novo procedimento faz parte do Plano de Metas e Planejamento Estratégico da Autarquia e estará ativo em todas as unidades do estado. “Não é apenas uma ferramenta de coleta de dados, mas também uma oportunidade de melhorar e fortalecer o relacionamento com o cidadão no dia a dia”, pontuou.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Assuntos Governo
Redação 7 de maio de 2025 7 de maio de 2025
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Governo

Projeto “Outubro Rosa” promove cuidados e valorização na saúde das servidoras de unidade prisional feminina em Porto Velho

7 de outubro de 2025
Governo

Delegação de Rondônia se destaca em 1º lugar no ranking da Gincana Ambiental na VI Conferência Nacional Infantojuvenil

7 de outubro de 2025
Governo

Coleta externa realizada pela Fhemeron em Tarilândia fortalece estoques de sangue em Rondônia

7 de outubro de 2025
Governo

Governo de RO alerta para golpe envolvendo falsas mensagens sobre o Programa CNH Social

7 de outubro de 2025
Governo

Oferta de serviços em saúde será ampliada pelo governo de RO com implementação do programa “Agora Tem Especialistas”

7 de outubro de 2025
Governo

De cenário crítico à recuperação: setembro tem queda histórica nos focos de queimadas em Rondônia

7 de outubro de 2025
Informe RondôniaInforme Rondônia